essa e pro ADM liga o server!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

essa e pro ADM liga o server!!

Mensagem  Ridark em Seg Set 29, 2008 3:01 pm

o adm primeiramente meus parabens, apesar do server ter passado por alguns problemas esse server foi o melhor server q ja joguei, nao dexa uns troxa dakeles acabar com o server nao mano ae da o pe no rabo deles nao dezanima nao tamos ae pro q der e vier seu server e muito bom mesmo de verdade, sabe c eu podesse eu ia atraz desses gays e daria uma boa surra em cada um deles mano detona la liga o server............. affraid Very Happy Very Happy

Ridark

Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: essa e pro ADM liga o server!!

Mensagem  [Tiger] em Seg Set 29, 2008 3:03 pm

Apoaidado Ridark por inquanto esse fopi o melhor server q ja joguei naum tenhuu vontade de muda naum
mas ele disse q volta HOJE ainda bom vamos esperar nehh =] =D ^^
to ancioso pra me ver supoorter de novo *.*
=D xD
avatar
[Tiger]

Mensagens : 32
Data de inscrição : 28/09/2008
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: essa e pro ADM liga o server!!

Mensagem  leviatan em Seg Set 29, 2008 3:11 pm

alguem pode me passa o msn do evandro ^^
avatar
leviatan

Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: essa e pro ADM liga o server!!

Mensagem  [Tiger] em Seg Set 29, 2008 3:12 pm

leviatan escreveu:alguem pode me passa o msn do evandro ^^

entra na comu la do rf q tem no topíco do ultimate ele dexo la o msn dele ^^
avatar
[Tiger]

Mensagens : 32
Data de inscrição : 28/09/2008
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: essa e pro ADM liga o server!!

Mensagem  leviatan em Seg Set 29, 2008 3:17 pm

ok vlw^^
avatar
leviatan

Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: essa e pro ADM liga o server!!

Mensagem  [Tiger] em Seg Set 29, 2008 3:35 pm

nada =] ^^
avatar
[Tiger]

Mensagens : 32
Data de inscrição : 28/09/2008
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: essa e pro ADM liga o server!!

Mensagem  [ADM]Ultimate em Seg Set 29, 2008 4:45 pm

hj server fika on para geral se divertir
e sem a presença dos insetos q tentaram fazer ir a falencia

[ADM]Ultimate

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: essa e pro ADM liga o server!!

Mensagem  [Tiger] em Seg Set 29, 2008 4:46 pm

[ADM]Ultimate escreveu:hj server fika on para geral se divertir
e sem a presença dos insetos q tentaram fazer ir a falencia

Vlww ADM a gente confia em vc ! Wink
avatar
[Tiger]

Mensagens : 32
Data de inscrição : 28/09/2008
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: essa e pro ADM liga o server!!

Mensagem  MuiToLouco em Seg Set 29, 2008 5:09 pm

contatos com o admin:evandro_garcia99@hotmail.com
avatar
MuiToLouco

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: essa e pro ADM liga o server!!

Mensagem  leviatan em Seg Set 29, 2008 6:58 pm

pisa nessas baratas evandro
avatar
leviatan

Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

server

Mensagem  Tristan em Seg Set 29, 2008 10:35 pm

kd o server on?

será q vai ter q baixar mais alguma coisa ?

Tristan

Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: essa e pro ADM liga o server!!

Mensagem  [Tiger] em Seg Set 29, 2008 10:47 pm

aFF oFF ainda -.-'
avatar
[Tiger]

Mensagens : 32
Data de inscrição : 28/09/2008
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: essa e pro ADM liga o server!!

Mensagem  HomemGuerreiro em Seg Set 29, 2008 11:28 pm

aff off ainda em Evandro?

e o server on
o que houve?
avatar
HomemGuerreiro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: essa e pro ADM liga o server!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum